Loading...
Assessoria na Itália2019-09-20T01:59:11+00:00

O pedido de reconhecimento de cidadania italiana realizado diretamente na Itália é para acelerar o processo que levaria em média 10 anos no Brasil.

Você poderá realizar uma viagem à Itália para este fim e também aproveitar para “turistar” na “Dolcissima Itália” usufruindo de toda sua beleza, cultura e rica gastronomia.

Inicialmente é necessário estabelecer um pedido de residência na Itália, para que você seja inscrito no Registro Anagráfico de um Comune. A confirmação de sua residência será efetuada por um policial municipal, o vigile. Após a confirmação de residência é feito o pedido de reconhecimento de cidadania a um Fiscal de Stato Civile. Ele irá apreciar sua documentação e executar todos os trâmites necessários até a finalização.

Nossa equipe lhe acompanhará em todas as etapas do processo e à todos os órgãos necessários até a confecção de todos os documentos pessoais Identidade Italiana, Passaporte e Tessera Sanitária (Carteira de Saúde Italiana).

Opções para a realização do processo na Itália

Viagem única

Ficando na Itália por um período de 45-60 dias você terá sua identidade italiana e poderá, se quiser, voltar ao Brasil e aguardar o envio do passaporte e tessera sanitária.

Inicia o processo e depois volta para concluir

Nessa forma você viaja duas vezes para a Itália. Na primeira permanece 45 dias para iniciar o processo e após 90 dias ou mais retorna para finalizar.

A assessoria inclui

  • Serviço de transfer do aeroporto até a acomodação
  • Acomodação privada ou compartilhada
  • Acompanhamento e intérprete nos órgãos italianos

Serviços adicionais

  • Aluguel de carro
  • Acompanhamento turístico
  • Atividades culturais

Estamos à sua disposição para fornecer mais informações. Fale com a gente!

Entrar em contato